Mobile Time e Teletime organizam Fórum de Operadoras Alternativas

O mercado brasileiro de telecomunicações é um dos maiores do mundo. Devido à sua extensão territorial e à sua grande população, o Brasil oferece oportunidades para a atuação de diversas operadoras, algumas delas com foco em nichos ou aplicações específicas. O advento da Internet das Coisas (IoT) e o seu fomento como política pública pelo governo federal, através do Plano Nacional de IoT, devem proporcionar o surgimento de novos competidores, tanto na forma de operadoras móveis virtuais (MVNOs) quanto com redes em frequências não licenciadas com protocolos dedicados à comunicação entre máquinas, como Sigfox e Lora. É neste contexto que Mobile Time e Teletime firmam parceria para a organização de um novo seminário, o Fórum de Operadoras Alternativas, cuja primeira edição acontecerá no dia 26 de março, no WTC, em São Paulo.

O evento será aberto pelo superintendente de competição da Anatel, Abraão Balbino, e contará com painéis sobre MVNOs, sobre novas redes de IoT e sobre operadoras Wi-Fi, além de diversas outras palestras. Já estão confirmados como palestrantes executivos como Cristiano Barata Morbach, vice-presidente de canais dos Correios; Eduardo Iha, diretor comercial da WND; Olinto Santana, CEO da Movttel; Tomás Fuchs, CEO da Datora Telecom; Jonas Trunk, presidente da Linktel; e Nuno Simões, diretor sênior de IoT para a América Latina da Qualcomm.

A programação atualizada e mais informações sobre vendas estão disponíveis no site do evento: www.operadorasalternativas.com.br. Ingressos antecipados são vendidos com desconto para grupos através do telefone ou WhatsApp 11-3138-4618, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!