OUTROS DESTAQUES
Competição
AT&T recebe licenças para STFC
segunda-feira, 22 de julho de 2002 , 19h51 | POR RAQUEL RAMOS

A Anatel aprovou na reunião do Conselho Diretor do último dia 17, o pedido de prestação de serviço de telefonia fixa comutada (STFC) da AT&T Latin America. A empresa solicitou à agência autorizações para prestar o serviço nas seis áreas de numeração onde mantém pontos de presença atualmente, (11, 21, 31, 41, 51, 61, para as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top