Renegociação da dívida foi momento mais difícil, lembra Rodriguez

Às vésperas de deixar a presidência da Embratel, Jorge Rodriguez lembrou, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 22, que seu momento mais difícil à frente da operadora foi durante a renegociação da dívida da companhia. ?O risco Brasil estava ridiculamente alto, pois ninguém sabia o que o Lula iria fazer. Além disso, nosso controlador passava por dificuldades?, recordou o executivo. ?Se não tivéssemos feito uma boa renegociação da dívida hoje haveria 'três amigos' muito felizes?, comentou, referindo-se ao consórcio formado por Telemar, Telefônica e Brasil Telecom, que pretendia comprar a Embratel.
Rodriguez disse que agora só pensa em passar um tempo com sua família, antes de decidir que caminho seguirá em sua carreira. ?Oportunidades não faltarão?, afirmou.

Reestruturação

Notícias relacionadas

Nesta sexta-feira, 23, acontecerão assembléias gerais da Embratel Participações e da Embratel operadora para tratar da reestruturação interna das companhias. São esperadas as nomeações de Carlos Henrique Moreira, atual presidente da Claro, como novo presidente da Embratel, e de José Formoso Martinez, como diretor-geral. Especula-se no mercado que os atuais vice-presidentes de finanças e de marketing da Embratel, Norbert Glatt e Purificación Carpinteyro, permanecerão na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!