OUTROS DESTAQUES
Mercado financeiro
Novas tarifas ainda não estão nas contas dos analistas
quarta-feira, 21 de julho de 2004 , 20h41 | POR REDAÇÃO

Os analistas do mercado financeiro não estão conseguindo medir com precisão o impacto do ajuste adicional de tarifas sobre receitas e lucros das incumbents.
As empresas, conforme diferentes fontes, dizem ter deixado de faturar algo variável entre R$ 1,5 bilhão e R$ 3 bilhões em função das brigas na Justiça.
Roberta Kosaka, do banco Brascan, acredita em um impacto positivo de algo entre 5% a 6% no chamado valor justo das empresas. Já descontados aqui os efeitos negativos do aumento sobre inadimplência e tráfego.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top