OUTROS DESTAQUES
Handsets
Sony Ericsson lançará terminal EDGE só no fim do ano
quinta-feira, 18 de Março de 2004 , 18h22 | POR REDAÇÃO

A Sony Ericsson lançará o terminal EDGE (velocidade real de 120 kbps), mundialmente, somente no final do ano, ao contrário dos demais fornecedores que prometem seus lançamentos para este mês e abril. Segundo o analista de produto da empresa, David Tresmondi, em abril já estará disponível no mercado brasileiro o aparelho com Instant Messaging. Mas o executivo diz que as operadoras móveis ainda não padronizaram suas redes conforme os critérios da Wireless Village, que dá as regras para esse tipo de comunicação. Outra funcionalidade, o push-to-talk, somente será lançada pela Sony Ericsson juntamente com esses aparelhos.
Também a Siemens lançou nesta quinta-feira, 18, na CeBit, em Hannover, Alemanha, um aparelho com o Instant Messaging. Não há previsão para a chegada do terminal ao Brasil.
Os fornecedores de handsets, que se apresentaram durante o seminário Tela Viva Móvel nesta quinta-feira, 18, em São Paulo, acreditam que o mercado de reposição deve responder pela venda 80% dos novos aparelhos este ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top