Sony Ericsson lançará terminal EDGE só no fim do ano

A Sony Ericsson lançará o terminal EDGE (velocidade real de 120 kbps), mundialmente, somente no final do ano, ao contrário dos demais fornecedores que prometem seus lançamentos para este mês e abril. Segundo o analista de produto da empresa, David Tresmondi, em abril já estará disponível no mercado brasileiro o aparelho com Instant Messaging. Mas o executivo diz que as operadoras móveis ainda não padronizaram suas redes conforme os critérios da Wireless Village, que dá as regras para esse tipo de comunicação. Outra funcionalidade, o push-to-talk, somente será lançada pela Sony Ericsson juntamente com esses aparelhos.
Também a Siemens lançou nesta quinta-feira, 18, na CeBit, em Hannover, Alemanha, um aparelho com o Instant Messaging. Não há previsão para a chegada do terminal ao Brasil.
Os fornecedores de handsets, que se apresentaram durante o seminário Tela Viva Móvel nesta quinta-feira, 18, em São Paulo, acreditam que o mercado de reposição deve responder pela venda 80% dos novos aparelhos este ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!