OUTROS DESTAQUES
TELA VIVA Móvel
Grupos de mídia debatem conteúdo em celular
sexta-feira, 12 de Março de 2004 , 17h18 | POR REDAÇÃO

Globo, Abril e Endemol são alguns dos grandes grupos de mídia que participam nos próximos dias 17 e 18 de março do seminário Tela Viva Móvel – Encontro de Serviços e Entretenimento Wireless, em São Paulo, sobre os novos serviços oferecidos pelos telefones celulares. Em debate, as estratégias e oportunidades dos produtores de conteúdo nesta nova mídia.
No dia 17 as empresas falam sobre as tendências em conteúdo para celular. Também nesse dia, as quatro maiores operadoras, Vivo, Oi, Tim e Claro, apresentam suas estratégias em serviços de valor adicionado, inclusive jogos e vídeo.

Modelo

No dia 18, o debate central é sobre o modelo de negócios envolvendo criadores e distribuidores de conteúdo e as operadoras, com presença do diretor de tecnologia da TV Globo, Fernando Bittencourt. Em seguida, o advogado Marcos Bitelli, especialista em direito da comunicação, lidera uma mesa de discussão sobre as novas questões que se apresentam quando o celular passa a ser um veículo de comunicação, entre elas o cumprimento das regras constitucionais da comunicação social, propriedade intelectual etc. Participam do debate Paulo Machado de Carvalho, presidente da Abert, Manoel Rangel, do Ministério da Cultura, e a advogada Regina Ribeiro do Valle, do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva.
Programa completo e informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top