CTBC lança cartões de longa distância no Rio e São Paulo

A CTBC inicia nesta quinta-feira, 15, a expansão de suas operações fora de sua área de atuação. A empresa comercializará cartões pré-pagos para ligações nacionais e internacionais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A meta é estar presente nas principais capitais brasileiras até o final deste ano. A venda de cartões será feita em bancas, aeroportos e terminais de transporte.
Os cartões – de R$ 30 e R$ 50 – são baseados em tarifação flat (valor fixo), ao contrário dos cartões indutivos (telefones públicos), pelos quais as tarifas são cobradas por degraus tarifários (de acordo com o horário) ou por deslocamento (conforme as distâncias). Os cartões permitirão, em média, até 28 minutos de ligações para o exterior. O objetivo da CTBC é expandir a base de cartões (indutivos e pré-pagos) entre 15% e 20%. A emissão mensal de cartões atualmente é de 1,5 milhão.
O sistema da CTBC tem atendimento automatizado, em cinco idiomas, e o atendimento pessoal está disponível em espanhol, inglês e francês, feito pela ACS, empresa de call center da Algar, controladora da operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!