OUTROS DESTAQUES
Competição
CTBC lança cartões de longa distância no Rio e São Paulo
quarta-feira, 14 de Janeiro de 2004 , 16h45 | POR REDAÇÃO

A CTBC inicia nesta quinta-feira, 15, a expansão de suas operações fora de sua área de atuação. A empresa comercializará cartões pré-pagos para ligações nacionais e internacionais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A meta é estar presente nas principais capitais brasileiras até o final deste ano. A venda de cartões será feita em bancas, aeroportos e terminais de transporte.
Os cartões – de R$ 30 e R$ 50 – são baseados em tarifação flat (valor fixo), ao contrário dos cartões indutivos (telefones públicos), pelos quais as tarifas são cobradas por degraus tarifários (de acordo com o horário) ou por deslocamento (conforme as distâncias). Os cartões permitirão, em média, até 28 minutos de ligações para o exterior. O objetivo da CTBC é expandir a base de cartões (indutivos e pré-pagos) entre 15% e 20%. A emissão mensal de cartões atualmente é de 1,5 milhão.
O sistema da CTBC tem atendimento automatizado, em cinco idiomas, e o atendimento pessoal está disponível em espanhol, inglês e francês, feito pela ACS, empresa de call center da Algar, controladora da operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top