Miro e Mendonça de Barros admitem irregularidades na privatização

O ministro das Comunicações, Miro Teixeira, mostrou que dispõe de relatório do Ministério Público Federal (MPF) sobre irregularidades no processo de privatização do Sistema Telebrás.
O ministro disse que está impedido legalmente de revelar detalhes sobre o conteúdo do documento, mas admitiu que as irregularidades envolvem empresas privadas que participaram do processo de privatização.
O ex-ministro das Comunicações Luiz Carlos Mendonça de Barros também admitiu ter conhecimento de irregularidades da privatização e confirmou o envolvimento de empresas privadas. Ambos estiveram presentes nesta sexta, 1º, no evento "O futuro das Telecomunicações no Brasil", promovido pela revista Exame.

Notícias relacionadas

CPI

Atualmente, a CPI do Banestado, que apura operações ilegais de remessa de dinheiro para o exterior via contas CC-5, também trabalha a hipótese de que parte destes recursos tenham retornado ao país por meio dos fundos de investimento que participaram da privatização. Esta semana, o procurador federal Luiz Francisco de Souza testemunhou à CPI e confirmou que o Ministério Público e a Polícia Federal trabalham na investigação destes fundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!