BCP melhora seu desempenho em abril

A BCP registrou vendas em abril 45% superiores se comparadas a abril de 2002 e no mês de maio teve o dobro a quantidade de novas adesões se comparado ao mesmo período do ano passado, diz o vice-presidente de vendas da BCP, Michel Piestun.
De 75% a 80% dessas novas vendas são de planos pré-pagos. Ainda segundo Piestun, por causa do ?Dia das Mães? o mês de maio atingiu um pico de 6,5 mil adesões diárias. ?Até o momento já investimos R$ 20 milhões em comunicação este ano e devemos superar em 2003 os R$ 40 milhões investidos no ano passado?, afirma a vice-presidente de marketing, Silvia Regina Cezar.
Atualmente a BCP conta com 1,7 milhões de clientes, dos quais 65% são pré-pagos. O churn pós-pago está 1,6% e a renda média por usuário (ARPU) está em R$ 110 para clientes pós-pagos e R$ 27 para pré-pagos, destaca a vice-presidente de marketing da empresa.

Notícias relacionadas
A empresa investiu, nos últimos cinco meses, R$ 6 milhões na instalação de sete lojas próprias em shopping centers da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!