A BCP registrou vendas em abril 45% superiores se comparadas a abril de 2002 e no mês de maio teve o dobro a quantidade de novas adesões se comparado ao mesmo período do ano passado, diz o vice-presidente de vendas da BCP, Michel Piestun.
De 75% a 80% dessas novas vendas são de planos pré-pagos. Ainda segundo Piestun, por causa do ?Dia das Mães? o mês de maio atingiu um pico de 6,5 mil adesões diárias. ?Até o momento já investimos R$ 20 milhões em comunicação este ano e devemos superar em 2003 os R$ 40 milhões investidos no ano passado?, afirma a vice-presidente de marketing, Silvia Regina Cezar.
Atualmente a BCP conta com 1,7 milhões de clientes, dos quais 65% são pré-pagos. O churn pós-pago está 1,6% e a renda média por usuário (ARPU) está em R$ 110 para clientes pós-pagos e R$ 27 para pré-pagos, destaca a vice-presidente de marketing da empresa.
Telefonia móvel