OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Motorola oferece leitura de código de barras para ingressos de cinema
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 , 19h11 | POR REDAÇÃO

A Motorola firmou uma parceria com o Cinemark para a leitura digital de ingressos de cinema. Ao invés de imprimir os tíquetes comprados pela internet, os clientes da rede poderão receber o código de barras no telefone celular que será lido pelos equipamentos da Motorola na bilheteria. Ao todo, são 60 aparelhos MC50, em 26 unidades do Cinemark espalhadas pelo Brasil.
A iniciativa faz parte da primeira etapa de um projeto do Cinemark, que visa oferecer aos seus clientes novas formas de aquisição e recebimento de ingressos. O piloto foi testado no Cinemark do Shopping Iguatemi, de São Paulo. Em seguida, foi implantado em Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Vitória, Barueri (SP), Brasília, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Niterói (RJ) e Campinas (SP), além de dez unidades na capital paulista. Segundo o Cinemark, o projeto será expandido, não apenas no número de unidades atendidas, como também na oferta de novos serviços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top