OUTROS DESTAQUES
Negócios
Fornecedores projetam negócios em cima de crescimento da Telefônica
segunda-feira, 17 de outubro de 2011 , 15h47 | POR WILIAN MIRON

O prognóstico de expansão das operações do grupo Telefônica no Brasil tem animado fornecedores do conglomerado espanhol, que vislumbram a possibilidade de novos contratos. Exemplo disto é a TEL-NT, que espera atuar com serviços de reparo em áreas onde a operadora de telefonia e banda larga entrar por meio da rede da Vivo. Recentemente, as empresas firmaram contrato para contratar os serviços terceirizados da TEL-NT de reparo multi-vendor e gerenciamento do programa de sobressalentes da operadora.

De acordo com o presidente regional da fornecedora de serviços, Luiz Cláudio Rosa, há negociações internacionais para fechar contratos com outras operações do grupo Telefônica na América Latina. “Certamente estamos atentos a esta possibilidade de expansão”, comenta. Para ganhar o certame em países vizinhos, a TEL-NT espera contar com a parceria internacional de sua matriz, a Telmar Network Technology, com o conglomerado de telecomunicações.  

O contrato entre as operações brasileiras é promissor: serão mais de 40 meses cuidando dos sobressalentes da divisão de telefonia fixa da Telefônica, em São Paulo. Entretanto, a expectativa é que haja avanço na parceira para regiões como o Sul, onde a Telefônica pretende iniciar sua integração com a Vivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top