OUTROS DESTAQUES
NOVO MODELO
PLC 79 pode ir à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado
quinta-feira, 12 de abril de 2018 , 21h43

Após ter sido distribuído, durante esta semana, à Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (CCTIC), o PLC 79/2016,  que altera o modelo de telecomunicações, poderá ser analisado, também, pela Comissão de Assuntos Econômicos da Casa. Pelo menos é o que solicita requerimento da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B/AM), apresentado, nesta quinta-feira, 12.   Para o projeto ser apreciado pelos senadores da comissão, o requerimento terá que ser lido e votado na próxima sessão do plenário. Vanessa Grazziotin foi uma das principais lideranças da oposição a questionar a aprovação do PLC 79 em 2016. Ela insistia que o projeto deveria passar por mais de uma comissão temática e foi uma das autoras da ação no Supremo que suspendeu a sanção do projeto.

A última movimentação do projeto ocorreu nesta quarta-feira(11), quando o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) foi indicado relator na CCTIC. A  proposta deverá ser analisada de forma conjunta pelas duas comissões, para posteriormente ser apreciado pelo plenário da Casa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top