OUTROS DESTAQUES
Operação
Net estreia em TV paga em Palmas e passa a ter oferta convergente
sexta-feira, 11 de março de 2016 , 12h16

Presente na cidade desde 2013 com os serviços de banda larga e telefonia móvel e fixa, a América Móvil amplia a sua atuação na cidade com o lançamento do serviço de TV, com a marca Net, neste início de março. Com isso, a operadora entra em um mercado importante, onde havia carência do serviço de TV por assinatura por cabo em alta definição. Segundo Wanda Pereira, diretora de operações da Net para Região Centro-Oeste, o grupo investiu na cidade nos últimos três anos R$ 120 milhões, na implantação de uma rede de fibra ótica e cabo coaxial cobrindo o plano diretor da cidade.

A operadora já estreia no serviço de TV com alta definição e o seu VOD, o Now. "É um diferencial muito grande já chegar com o Now, que conta com um vasto catálogo, 70% dele de conteúdo gratuito", comemora Wanda. Segundo a executiva, não há competição em cabo, embora existam vários competidores atuando com links e DTH. Nesse caso, a operadora acaba se destacando pela confiabilidade da rede de dados fixa e pelo combos, incluindo até telefonia móvel. "É uma região que sempre pediu muito a banda larga e a TV em alta definição", explica.

Para divulgar o novo serviço, a operadora investe, além de comunicação em TV e jornais locais, nos pontos de venda, através dos agentes autorizados, e até na venda porta-a-porta.

Combo Multi

A Net oferece na cidade o Combo Multi, oferta de serviços convergentes que reúne TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel.

Além de receber o dobro da velocidade no Net Virtua e também o dobro da franquia de internet e minutos no celular, o cliente do Combo Multi fala à vontade entre linhas fixas e móveis da Net e da Claro, e têm acesso gratuito às redes sociais (Facebook, Twitter e mensagens de texto no Whatsapp).

COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. José Ernani disse:

    Muito bom vou assinar

  2. Richard disse:

    Ô NET, vocês poderiam dar uma chegada em Bragança Paulista/SP, pra fazer uma geral no seu headend hein?

    Por que? Porque não temos NOW, canais de áudio sem som, e 'n' outras coisas.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top