OUTROS DESTAQUES
Crise da Oi
China Telecom mantém interesse pela Oi
quinta-feira, 07 de dezembro de 2017 , 12h45

As informações apuradas por este noticiário sobre o interesse da China Telecom pela Oi vão no sentido oposto à de reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo na última quarta, dia 6. Segundo informações de fontes que acompanham de perto a estratégia dos chineses, os planos não mudaram e a gigante asiática segue firme no propósito de fazer uma oferta consistente para assumir o comando da tele brasileira. Há, é claro, cautela e observação permanente do cenário, mas as últimas notícias foram positivas para o interesse da China Telecom. Existe a perspectiva real de uma Medida Provisória, que equalizará em 20 anos a dívida da Oi com o governo, inclusive jogando a maior parte dos vencimentos mais para frente. Outra notícia positiva foi a expectativa real de um acordo com os credores a ser costurada diretamente pelo presidente da Oi, Eurico Teles, o que está se desenhando para acontecer inclusive para a primeira data da assembleia, dia 19. Ainda não se sabe se a China Telecom formalizará uma proposta antes da assembleia.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Um 2018 bem melhor se desenha para a Oi!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top