OUTROS DESTAQUES
Mercado
Motorola lança o conversor ST-6000, com suporte a MPEG2/MPEG4
sexta-feira, 07 de outubro de 2011 , 17h35 | POR REDAÇÃO

A Motorola Mobility, recentemente comprada pelo Google, negociação que ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores do mercado norte-americano, lançou um conversor de vídeo multicanal — MPEG2/MPEG4 —, o Motorola ST-6000. De acordo com a empresa, o equipamento reduz custos operacionais e outros gastos associados à entrega, ao consumidor final, de vídeo em alta definição. “Permite que provedores de vídeo possam oferecer uma gama mais ampla de serviços, e em alta qualidade, suportando a expansão de redes e requisitos headend”.

O ST-6000 mantém os mesmos níveis de qualidade de vídeo premium por canal em configurações de três, seis ou até doze canais. A empresa também promete uma redução no consumo de energia de até 80% e de espaço em até 90%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top