OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Participação da Société na Oi é reduzida a 3,67% do capital
quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018 , 23h10

A Société Mondiale diminuiu mais um pouco a sua participação acionária na Oi. O fundo informou a CVM que sua participação em ações ordinárias da empresa foi de 6,53% para para 4,54%, o que significa uma redução de 5,28% para 3,67% no total de ações da companhia. A Société informa ainda que a redução não pretende alterar o controle da companhia e que o fundo não é beneficiário de de qualquer bônus ou direito de subscrição , opção de compras de debêntures conversíveis ou contrato de direito de voto. Uma redução semelhante havia sido comunicada à CVM no dia 22 de janeiro.

O empresário Nelson Tanure, até aqui responsável pela Société, informou que deixou o comitê de investimentos do fundo e que a redução de participação busca rebalancear investimentos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top