OUTROS DESTAQUES
Longa distância
Telemar começa a operar LDI sábado
sexta-feira, 05 de julho de 2002 , 18h46 | POR REDAÇÃO

A partir deste sábado, dia 6, a Telemar começará a oferecer ligações internacionais (LDI) usando seu CSP, o 31, nos 16 estados onde opera. O lançamento do serviço deveria ter acontecido há duas semanas, mas atrasou devido à demora da Anatel em comunicar oficialmente a autorização à empresa.
A Telemar entra no mercado de LDI sem participar da guerra de preço travada por seus concorrentes. Suas tarifas mais baixas giram em torno de R$ 0,60/minuto. As chamadas internacionais originadas na região da Telemar geram em torno de R$ 270 milhões anualmente, segundo estimativa da operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

Primeiro encontro destinado ao debate do uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top