Em uma semana Oi adicionou mais 800 mil clientes à base

Diante da grande demanda de interessados em usar o chip da Oi em São Paulo, a empresa decidiu prorrogar o prazo de cadastramento, que vencia nesta sexta-feira, 31, para o próximo domingo, 2. Durante a tarde de hoje, este noticiário entrou em contato com o call center da operadora diversas vezes para tentar cadastrar um chip, mas uma gravação informava do novo prazo e pedia para tentar mais tarde porque as linhas de atendimento estavam todas ocupadas.
Os números de chips cadastrados e de chips vendidos apresentados pela companhia dão uma idéia da velocidade com que a operadora conseguiu arrebatar os atuais clientes. Desde a última sexta-feira, 24, – quando o presidente Luiz Eduardo Falco e o diretor para São Paulo, Roderlei Generali se reuniram com a imprensa – a Oi consegui mais 800 mil clientes à sua base, totalizando 1,3 milhão de chips cadastrados. No mesmo período a empresa vendeu mais 600 mil chips, totalizando 1,6 milhão. Na ocasião a empresa havia apresentado uma expectativa de terminar o ano com 2 milhões de chips cadastrados.
Nova oferta

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A Oi está oferecendo uma nova oferta para aqueles clientes que, por ventura, não se cadastrem até a data limite e, portanto, percam a promoção dos três meses de bônus diário de R$ 20. Essa nova oferta consiste em dar um bônus diário para o mês seguinte no mesmo valor que o cliente carregou ao longo do mês anterior. Existe um limite de R$ 20, ou seja, se o cliente abastecer em mais de R$ 20 de crédito durante o mês, o bônus por dia é limitado em R$ 20. A recarga mínima é de R$ 1. A oferta é válida para os demais clientes e para trocar de um plano para o outro a empresa cobra uma taxa de R$ 9,90.
Problemas técnicos
A operadora está enfrentando diversos problemas de cobertura e de sistemas. Além das diversas áreas de sombra, muitas vezes a ligação não é completada, mas o cliente recebe um aviso informando o valor da chamada. Generalli disse que está ciente dos problemas técnicos e de cobertura e que está trabalhando para saná-los. Segundo ele, a empresa já instalou mais 150 torres na capital paulista durante esta semana. "A capital é um problema. Não adianta esconder isso. Estamos trabalhando onde os clientes identificam as áreas de sombra". Como forma de compensar os clientes desses problemas técnicos, os três meses de ligações gratuitas do plano de pré-lançamento começam a contar a partir de 1º de novembro e não a partir do dia 19 de outubro quando a rede foi ativada.

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