Pontomobi projeta receita de R$ 26 milhões em 2011

O grupo Pontomobi, que reúne diversas empresas do setor de mobile marketing, registrou faturamento de R$ 13 milhões no ano passado, o que representa um crescimento de aproximadamente 150%. Foram 260 projetos: número 75% maior que o realizado no ano anterior. Para 2011, o grupo projeta dobrar sua receita, alcançando R$ 26 milhões.
Ao longo de 2010, o Pontomobi realizou uma série de aquisições e parcerias, expandindo a sua atuação em mobile marketing. A partir da fusão com a NewAd Brasil foi criada a NewAd.Mobi, com foco em mídia indoor corporativa. O grupo criou também a Redemobi, para gestão de inventário em mídias móveis, e adquiriu 50% da Minucom, especializada na oferta de recargas de celulares dentro de campanhas de relacionamento e fidelização. Para completar, em parceria com o Grupo Eugênio e a agência Pepper, fundou a E*MobiTown, cujo foco são serviços de mobile marketing para o setor imobiliário. Dentre outras empresas, fazem parte do grupo a própria Pontomobi, responsável pelo planejamento das ações; a Mr Postman, que cuida de plataformas interativas envolvendo SMS, MMS e voz; e a Mobmídia, desenvolvedora de aplicativos móveis.
Novas parcerias

Notícias relacionadas
Em breve o Pontomobi anunciará uma parceria na área de marketing promocional móvel, informa o presidente do grupo, Leo Xavier. Outras aquisições também estão sendo analisadas para 2011.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!