Teles dos EUA saem em defesa da Samsung em ações judiciais da Apple

As operadoras de telefonia móvel americanas Verizon e T-Mobile saíram em defesa da Samsung nos processos abertos pela Apple por quebra de patentes, segundo o TechCrunch, um dos blogs de tecnologia mais lidos do mundo. A fabricante do iPad tem conseguido vitórias consideráveis em decisões preliminares de tribunais na Austrália e na Europa.

Notícias relacionadas
Na segunda-feira, 26, a Verizon protocolou um documento na Corte Distrital da Califórnia no qual argumenta que a proibição das vendas dos produtos da Samsung, bem como os esforços da Apple para isso, vai prejudicar o desenvolvimento da rede de alta velocidade LTE 4G. Agências internacionais divulgaram que a T-Mobile deve seguir o mesmo caminho e protocolar documento similar.

A Apple conseguiu barrar as importações dos smartphones da linha Galaxy na Holanda. Outro produto da Samsung, o tablet Galaxy Tab 10.1, teve sua venda adiada diversas vezes na Austrália e uma decisão preliminar favorável à Apple no tribunal de Dusseldorf, na Alemanha. Como essas medidas afetam diretamente os negócios das operadoras, a estratégia ao apoiarem a fabricante coreana é minimizar o impacto nos negócios com o impedimento das vendas dos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!