A Tellvox anunciou nesta quinta, 29, um contrato com a TIM para fornecer serviços de entretenimento e interatividade. O carro-chefe da empresa, conhecido como Ligaki, oferecerá aos clientes da TIM ringtones, wallpapers, ícones, vídeos e conteúdos exclusivos da rádio Jovem Pan e do portal Virgula.com.br. De acordo com o diretor geral da Tellvox, Leonardo Xavier, a implementação dos serviços deve ser finalizada na segunda quinzena de agosto.
Os ringtones e wallpapers do Ligaki já são comercializados pela Vivo há mais de dois meses meses enquanto os ícones e vídeos estão em fase final de testes. Segundo Xavier, o Ligaki tem uma média mensal de 1,5 milhão de acessos e cerca de 500 mil usuários únicos. Os serviços do Ligaki também estão disponíveis em um portal de voz.
No momento, segundo o diretor da empresa, a Tellvox negocia acordos com as demais operadoras de telefonia móvel. ?O nosso objetivo é nos tornarmos uma marca própria, um player multioperadoras?, conta Xavier.
Valor adicionado