Sony reduz preços mirando na nova classe média

A Sony anunciou que, buscando seu reposicionamento e penetração na classe C brasileira, reduz o preço de cinco modelos de sua linha de televisores, com 32 e 40 polegadas das séries BX e CX, e do notebook VAIO da série Y. Em 2011, a penetração da linha Bravia de TVs cresceu três vezes mais do que no ano anterior, enquanto o mercado como um todo cresceu duas vezes. A nova estratégia é para manter a ascensão. A fabricante estima que a nova classe média do Brasil será responsável por 50% do consumo de eletroeletrônicos no País.
Os modelos KDL-BX32BX325 e KDL-32BX425 tiveram redução de 10%, passando a custar R$ 1.399,00 e R$ 1.499,00, respectivamente. O modelo da série CX, KDL-32CX525, também sofre essa redução e seu preço agora é de R$ 1.599,00. Já os modelos de 40 polegadas, KDL-40BX425 e KDL-40CX525, passam a custar R$ 1.899,00 e R$ 1.999,00, respectivamente.
A fabricante diz que, com a ajuda de pesquisas feitas exclusivamente para o mercado nacional, está adequando seus produtos às necessidades dos consumidores brasileiros.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!