Vivo Pay é lançado mirando clientes de todas as operadoras

A Vivo anunciou nesta quinta-feira, 29, o lançamento oficial do serviço de conta digital Vivo Pay. A ferramenta permitirá a realização de diversas transações bancárias através de aplicativo móvel e está disponível para clientes de qualquer operadora.

Entre as funcionalidades previstas estão um cartão pré-pago virtual Visa sem anuidade para compras online, o envio e recebimento de dinheiro via PIX (bem como o pagamento de contas) e a efetivação de recargas de celular. Usuários ainda podem ganhar recompensas em forma de pacotes de dados da Vivo de até 20 GB (o chamado gigaback).

"Este é um importante passo da estratégia da Vivo na área de serviços financeiros, reforçando o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais", declarou a operadora, em comunicado. A expectativa é de aderência do produto junto à base de brasileiros desbancarizados ou pouco bancarizados.

Notícias relacionadas

"Muitos são clientes Vivo, têm proximidade com a nossa marca e fazem recargas de crédito pré-pago todos os meses. Uma conta digital gratuita da Vivo pode contribuir muito no dia a dia deles", afirmou o diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo, Rodrigo Gruner.

A operadora recordou que já havia lançado em outubro passado o Vivo Money, ofertando crédito pessoal para seus clientes pós e controle. O ingresso no ecossistema de serviços financeiros faz parte da estratégia do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.