Oi cresce em pós-pagos e focaliza em venda de chips

A Oi aumentou de 14% para 19% a participação de clientes pós-pagos em sua base entre março de 2005 e março deste ano. A Oi encerrou o trimestre com 11,2 milhões de usuários: 870 mil foram adicionados entre janeiro e março. Foi um crescimento de 8,5% em comparação com dezembro passado. No mesmo período, o aumento médio nacional em número de clientes foi de 3,7%. A operadora afirma ter 27,2% do mercado na região 1.
Para este ano, a Oi tem como estratégia aumentar a oferta do SIMcard para reduzir os gastos com subsídio de aparelhos, especialmente no segmento low end, afirmou o diretor de finanças da Telemar, José Luis Salazar.

SVA

Notícias relacionadas

A receita da Oi com serviços de valor adicionado (SVA) cresceu 53% na comparação com o primeiro trimestre do ano passado, atingindo R$ 56,6 milhões. Isso representou 5,5% do total da receita da empresa no primeiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!