iG reformula portal WAP

O iG está reestruturando seu portal WAP, que deve entrar no ar de cara nova na primeira quinzena de abril. O patrocínio do serviço foi vendido para um grande banco, que terá dois espaços de publicidade: a própria home page e a página de economia. De acordo com Ricardo Ferro, gerente de mobile do iG, essa propaganda só vai aparecer para os clientes das operadoras que aceitam ? dentro de normas estabelecidas por ela ? algum tipo de publicidade. ?Não queremos criar uma indisposição com as operadoras. Porque no futuro teremos produtos com interatividade, para os quais a parceria é fundamental?, diz o executivo.
A última reformulação do portal WAP do iG foi em março do ano passado. Agora, segundo Ferro, com a crescente melhoria da capacidade de processamento dos aparelhos, já é possível desenvolver um portal mobile mais próximo do que o usuário encontra na web. O novo site móvel do portal promete ter ícones mais coloridos e maiores, e uma navegação mais parecida com a da web. ?A sensação de navegação é melhor. O usuário navega por cliques como na internet?, diz Ferro.
Com relação à publicidade, a equipe do iG agora trabalha com uma oferta conjunta. Ou seja, oferece às agência e aos possíveis anunciantes os dois meios. ?As mesmas possibilidades de anúncio da web estão sendo transpostas para o celular, como banner randômicos, entre outras?, diz.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!