BlackBerry afirma ter vendido 200 mil Passport em dois dias

Durante a conferência de resultados financeiros da BlackBerry nesta sexta, 26, o CEO da companhia canadense, John Chen, afirmou que o smartphone Passport já teria recebido 200 mil encomendas desde seu lançamento nesta semana. Com essa quantia, Chen disse que já foi o suficiente para que o dispositivo se torne lucrativo para a companhia.

Notícias relacionadas
O Passport, com seu design quadrado (a tela tem 4,5 polegadas e resolução de 1.440 X 1.440 pixels) e teclado físico, começou a ser vendido na quarta-feira, 24. "O Passport foi lançado em três cidades no mundo simultaneamente, e já temos pedidos acima de 200 mil unidades até o final deste dia", disse Chen. "Nesse nível, o dispositivo é lucrativo, temos tido uma recepção extremamente boa".

Chen afirmou ainda que o aparelho (que é vendido desbloqueado por US$ 599) esgotou no estoque da BlackBerry seis horas depois do início das vendas, e 10 horas depois, no site da Amazon. "Éramos o smartphone desbloqueado número um (na Amazon, em vendas) no dia em que ficou esgotado", declara. O dispositivo continua esgotado no site até esta sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!