Globosat cria aplicativos do Muu para iPad e iPhone

O conteúdo do Muu, serviço de video on demand da Globosat, já está disponível para iPads e iPhones. Os aplicativos desenvolvidos pela área de Novas Mídias da programadora permitem compartilhamento nas redes sociais e podem ser baixados gratuitamente na App Store. Lançado em agosto, o Muu oferece aos clientes de TV por assinatura o acesso a um catálogo de programas exibidos previamente nos canais Globosat, que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, dispositivos móveis como iPads e iPhones e, futuramente, também em dispositivos Android, TVs conectadas e consoles de games. O serviço é baseado no modelo de "TV Everywhere" e visa estender a experiência dos assinantes de TV paga a qualquer tempo e em qualquer lugar.

Notícias relacionadas
O site conta com mais de 1,4 mil horas de programas e chegará a 2 mil horas até o final deste ano. São conteúdos exibidos ao longo de 20 anos de existência da Globosat nos canais GNT, Multishow, SporTV, Universal Channel, Canal Brasil e Rede Telecine. O Muu disponibiliza uma amostra de seu conteúdo para que os usuários conheçam o serviço.

No momento, o acesso completo a todos os programas está restrito aos assinantes da Net. Em breve, o site também será oferecido pelas demais operadoras de TV por assinatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.