Seminário busca cases de aplicativos para celular

Os desenvolvedores brasileiros de recursos multimídia para celulares (como jogos, ringtones e serviços de informação) terão uma oportunidade de apresentar suas criações para os principais operadores de serviços, publishers e fornecedores de handsets e plataformas do País.
A Converge Eventos, com o apoio das revistas Teletime, Tela Viva e PAY-TV está selecionando cases de desenvolvimento de aplicativos e serviços. Os melhores trabalhos serão apresentados de forma individual durante o seminário TELA VIVA Móvel – Encontro dos Serviços e Entretenimento Wireless, que ocorre nos dias 17 e 18 de março na Câmara Americana (Amcham), em São Paulo.
O evento reúne pela primeira vez, em um espaço independente e desenvolvido como um ambiente de negócios, todos os elos da cadeia dos serviços e aplicações de valor agregado nas plataformas móveis.

Notícias relacionadas
Os interessados em inscrever seus cases devem encaminhar seus trabalhos até o dia 27 de fevereiro à Converge. Os cases podem ser sobre um aplicativo específico ou sobre um portfólio (ou seja, sobre o próprio desenvolvedor). Os aplicativos / serviços podem ser inéditos ou não. A única condição é que tenham sido desenvolvidos no Brasil e estejam concluídos e disponíveis para comercialização. Os cases devem ser enviados em arquivo de texto ou PowerPoint, contendo as seguintes informações:

– Nome da empresa desenvolvedora
– Endereço para contato / telefones/ e-mail / website
– Descrição do aplicativo / serviço / portfólio com limite máximo de 1200 caracteres (espaços incluídos)
– Tecnologia / plataforma utilizada
– Publisher (se houver)
– Operadoras em que o serviço está disponível (se não for inédito)
– Screen shots e foto dos desenvolvedores (se houver)

Os arquivos devem ser enviados para o endereço andre@paytv.com.br. Mais informações sobre o evento no site www.convergeeventos.com.br ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!