UIT publica chamada para contratar consultoria para implementar Plano Tático da Anatel

Foto: Pixabay

Foi publicado nesta quinta-feira, 25, no Diário Oficial da União (DOU), o chamamento público da A União Internacional de Telecomunicações (UIT) com as regras do processo licitatório internacional destinado à contratação de consultoria especializada para prestar suporte à implantação do Planejamento Tático da Anatel para o período de 2023 a 2024. A íntegra do certame e as regras da licitação estão disponíveis no portal da Organização das Nações Unidas.

Com a contratação, a Anatel pretende estruturar táticas e projetos para superar os desafios estratégicos constantes do novo Plano Estratégico da Agência, em fase final de elaboração.

A contratação será realizada como parte de Projeto de Cooperação Internacional entre a Anatel e a UIT, agência das Nações Unidas especializada em telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (TIC).

Notícias relacionadas

Serão observados, na licitação, as regras e os procedimentos da UIT. Empresas interessadas em participar do certame deverão apresentar propostas, até 12 de setembro de 2022, diretamente à UIT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!