TIM instala rede 5G em nove novas cidades do RJ e de SP

Foto: Pixabay

[Publicado originalmente no Mobile Time] A TIM confirmou a ativação de redes 5G em quatro cidades da região metropolitana de São Paulo e em cinco no Rio de Janeiro. A partir desta sexta-feira, 24, os usuários da operadora poderão usufruir da rede celular de quinta geração em:

  • SP: Guarulhos, São Bernardo, Osasco e Santo André;
  • Notícias relacionadas
  • RJ: Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

De acordo com a companhia, 85% dos 167 bairros das quatro cidades paulistas estão com cobertura 5G. Por sua vez, os 209 bairros nos cinco munícipios fluminense têm 50% de cobertura de rede com a quinta geração. Somando as duas regiões são 376 novos bairros com cobertura 5G.

Na região metropolitana de São Paulo, Santo André é a cidade com mais bairros com 5G: 72. Em seguida aparecem Osasco (41), Guarulhos (33) e São Bernardo do Campo (21). No Rio de Janeiro, São Gonçalo é a cidade com mais bairros cobertos (64) seguida por Nova Iguaçu (51), Niterói (28) e Belford Roxo (27).

Vale lembrar, as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro receberam o 5G da TIM em agosto de 2022. E, neste ano, a operadora ativou mais de 4,3 mil antenas 5G em todo o País. Dessas, 1,4 mil no estado de São Paulo e 1 mil no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!