Hanzo firma contrato de integração com a Brasil Telecom

A Hanzo, empresa que desenvolve plataformas para distribuição de conteúdo para telefonia celular, inicia nesta semana a distribuição de seus produtos para os clientes da Brasil Telecom (BrT). A Hanzo agrega produtos de 31 grupos de mídia, distribuindo para operadoras como Oi, CTBC e Vivo. Juntos, representam 54 marcas e atingem cerca de 11 milhões de pessoas, afirma Frederico Pisani Massamormile, presidente da Hanzo. Entre os parceiros da empresa estão o Lance, Par Perfeito, O Globo, Editora Peixes, Felipe Dylon, guruWEB e Editora Símbolo. Os serviços incluem alertas de conteúdo, chats, quizzes, votações e feedback e custam de R$ 0.10 a R$ 0.31, mais impostos.
Segundo Massamormile, além de fidelizarem o cliente os serviços geram tráfego para as operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!