Facebook tem novo diretor para o Brasil

O Facebook anunciou Conrado Leister como novo diretor para o Brasil nesta sexta-feira, 22. O executivo conta com mais de 15 no mercado de tecnologia e esteve em sua última passagem na SAP, onde comandou operação brasileira e da América Latina. Ele vai liderar o time da companhia na "nova missão" de "dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo, ajudando os brasileiros a encontrar seus interesses em comum, causas relevantes e suas marcas e produtos favoritos".

Em comunicado, o vice-presidente da rede social no País, Diego Dzodan, disse estar animado com a nova contratação e destacou o foco no processo de transformação digital, "construindo soluções que ajude (pessoas e empresas) a ter sucesso na nova economia móvel". Por sua vez, Leister ressaltou o impacto do Facebook nos usuários em como "se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios".

Conrado Leister substitui Marcos Angelini, que deixou a empresa em janeiro. Durante esse período, Dzodan acumulou as funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.