De acordo com institutos de pesquisas como IDC, em 2007 haverá forte investimento das empresas de serviços, operadoras e bancos na implantação de soluções de atendimento, captação e fidelização de clientes.
O 2º Seminário Call Center IP, acontece no dia 5 de julho, em São Paulo, é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações. Tem o objetivo de discutir a maturidade na adoção da tecnologia, a criação de novas soluções, melhor gerenciamento do serviço, redução de custos, melhor performance e satisfação do atendimento aos clientes finais.
A junção cada vez maior da internet com os contact centers é um fator chave na criação de novas propostas atendimento do consumidor, do telemarketing, logística, marketing; e em atividades que envolvam captação, fidelização e satisfação dos clientes, entre outras.
No 2o Seminário de Call Center IP, já estão confirmadas as palestras do consultor Kendi Sakamoto, sobre a plataforma IP como alavanca dos serviços off-shore; Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom sobre Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center; Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, sobre Unified Message; Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento da Cisco, sobre segurança em plataforma de telefonia IP; além de cases de usuários, como ACS ? Algar Call Center Service, por Roberson Pulhez de Barros, gerente de Tecnologia da Informação, empresa pioneira na implantação de call center 100% IP; Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate. Novas palestras vão ser confirmadas em breve.
Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convegeeventos.com.br