BrT antecipa metas e começa operar SMP no segundo semestre

A Brasil Telecom decidiu antecipar as metas de universalização previstas para dezembro de 2003 e pretende iniciar as operações de SMP no segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito nesta quarta, dia 22, durante uma reunião entre a presidente da empresa, Carla Cico, e o presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura. Segundo a empresa, a antecipação estará concluída a partir do dia 28 de fevereiro.
O informação foi formalizada à agência porque a regulamentação exige que a antecipação seja comunicada ao público em geral e à agência 30 dias antes.
Segundo comunicado emitido pela BrT, a empresa antecipou as metas sem maiores dificuldades. "O processo relacionado com a antecipação está sendo concluído sem maiores dificuldades, já que a expansão da rede para o atendimento da demanda aconteceu de forma natural, ao ritmo das necessidades ditadas pelo mercado. E está se dando a partir de investimentos mais baixos que os praticados pelo mercado há dois anos, em função dos custos mais baixos dos equipamentos.

Notícias relacionadas
A Brasil Telecom (BrT) adquiriu no final do ano passado licenças de SMP nos estados em que possui operação fixa (Brasília, Acre, Rondônia, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) por um valor total de R$ 191.494.965,00. A empresa também pretende manter acordo com a Telemig Celular e Amazônia Celular para uma operação conjunta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!