RIM atualiza Mobile Fusion e lança solução em mais 37 países

A RIM anunciou nesta sexta-feira, 21, a atualização da solução de gerenciamento de dispositivos móveis BlackBerry Mobile Fusion, agora disponível em mais 37 países. A companhia canadense disponibilizou o Service Pack 1 para o software oferecer recursos adicionais para dispositivos iOS (sistema operacional móvel da Apple) e para tablets BlackBerry PlayBook.

Notícias relacionadas
Segundo a RIM, o pacote de atualizações traz melhorias na configuração de Wi-Fi, VPN e ActiveSync nos dispositivos, além de facilitar o gerenciamento da distribuição de aplicativos. Naturalmente, aparelhos da própria empresa, como o PlayBook e o BlackBerry, podem contar com mais recursos, como criptografia total do dispositivo e autenticação baseada em certificados com o Microsoft Exchange. No caso do tablet, essas melhorias estarão disponíveis na próxima atualização do PlayBook OS, ainda sem data confirmada.

A Research In Motion também diz que o programa vai "preparar" o cliente para uma atualização mais simples e direta para o BlackBerry Enterprise Service 10, que deverá ser lançado com os primeiros aparelhos com o aguardado sistema BlackBerry 10. O Mobile Fusion, já lançado no mercado brasileiro, agora está presente em 81 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!