Os receios e planos da Starlink

Gwynne Shotwell, CEO da SpaceX

A Starlink manifestou durante a Satellite 2024 preocupação com temas dos quais a própria empresa foi alvo de críticas nos últimos anos: a falta de coordenação com outras empresas, sustentabilidade espacial e concorrência

Gwynne Shotwell, CEO da SpaceX, afirmou que considera relevante para o mercado o avanço da China no segmento espacial, mas pediu para que haja maior comunicação e coordenação nos lançamentos. Também apontou que o tema da sustentabilidade espacial é algo importante e disse que todo o mercado precisa estar atento à questão. 

Ela também trouxe números que dão a dimensão que a SpaceX (dona da Starlink) tem hoje no mercado de lançamentos: serão 140 já agendados, além de 7 missões Dragon (tripuladas). E a Starlink deve dobrar a base de assinantes. Ainda assim, diz ela, não há planos de um IPO da operadora de baixa órbita. 

Notícias relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Trabalho em uma propriedade rural e também caímos nesse golpe, pois mesmo tendo acessado site da Starlink e acreditando estar pagando boleto referente a compra, fomos redirecionados, e assim caindo no golpe, e só percebemos pelo fato da demora da entrega, porém mesmo tendo perdido a primeira compra realizamos outra de forma atenta recebendo rapidamente o produto.
    A internet é terra fértil para todos tipo de golpistas, e cada vez mais cabendo a nós atenção redobrada em tudo, e exemplos não faltam, basta citar que aqueles que manipulam habilmente essa ferramenta conseguem colocar loucos e ladrões nos mais altos cargos publicos de qualquer nação do planeta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!