Combate lança streaming de lutas ao vivo

O Combate, canal de lutas da Globosat, lançou oficialmente nesta segunda-feira, 16, o seu serviço de TV everywhere +Combate, que dará aos assinantes a possibilidade de assistir pela Internet em computadores, smartphones e tablets a todas as transmissões das edições do Ultimate Fighting Championship (UFC). A novidade, por enquanto, está disponível apenas para assinantes das operadoras GVT e Net – outras operadoras, como a Sky, ainda não fecharam com a Globosat.

Notícias relacionadas
Não há custos adicionais para ter acesso ao +Combate, basta fazer o login com as informações para acesso ao site da operadora. De acordo com o Combate, não há limitação em número de dispositivos para acesso ao streaming do canal, mas não é permitida mais de uma conexão simultânea.

O acesso se dá através do site www.maiscombate.com ou pelo aplicativo Globo.tv. Além das lutas ao vivo, o assinante tem acesso também a um acervo com mais de mil confrontos e ao catch-up das novas lutas do UFC "algumas horas depois da sua realização". O UFC 168 com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no próximo dia 28, já poderá ser acompanhado ao vivo pela Internet. "O +Combate é a nossa oferta em TV everywhere e VOD. Ser assinante do Combate sempre significou acesso exclusivo. Agora, podemos ofertar mais conteúdo relevante, seja na TV ou em qualquer lugar", comenta o diretor geral do Combate, Pedro Garcia, comemorando o lançamento da plataforma antes da luta do final de dezembro. "A próxima grande luta do UFC é no dia 28 de dezembro, uma data em que muitos estão viajando por conta das festas de fim de ano. Nossos assinantes já poderão assistir a Anderson Silva x Chris Weidman em qualquer lugar do território nacional, basta estar conectado à internet."

Nos próximos meses, a expectativa é de que o +Combate também ofereça toda a programação linear do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!