Telefónica não planeja voltar a investir em conteúdo

O Grupo Telefónica não planeja investir mais em conteúdo, nem mesmo para diminuir a vantagem em favor dos operadores de cabo. A afirmação é do subdiretor geral de regulação da Telefónica S.A, Javier de la Pinta, que participou, nesta quinta, 16, em Madri, do seminário ?Perspectivas del mercado de las telecomunicaciones?, realizado pela operadora. ?Apostou-se na produção de conteúdo, mas agora não é o core business?, afirmou o executivo, referindo-se aos acordos para produção firmados há quatro ou cinco anos, envolvendo o grupo Endemol e empresas de televisão e rádio, sobretudo na Argentina.
Agora, entretanto, a estratégia é diferente. De la Pinta admite oferecer conteúdo para os assinantes da Telefónica, só que agora produzidos por terceiros. Se fica em desvantagem ou não, é algo que cada um terá que esperar para ver. ?Que cada um coloque sobre a mesa a capacidade de negociação?, desafiou o executivo, que estendeu a estratégia também para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!