Banda larga via satélite da Yahsat está em 819 cidades de 15 estados

[Atualizado em 18/03 para correção de informação] Expandido a cobertura de sua banda larga fixa via satélite, a Yahsat atualizou o número de municípios atendidos pelo serviço para 819, espalhados em 15 estados. Desde fevereiro, cidades do Rio de Janeiro, Amazonas, Paraíba, Piauí e Ceará passaram a contar com a opção. A empresa espera alcançar mil cidades cobertas até o mês que vem.

Nesta sexta-feira, 15, a operadora sediada nos Emirados Árabes Unidos ainda anunciou que três estados do Nordeste (Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte) terão preços promocionais para contratação até o dia 19 de abril. Dessa forma, novos clientes poderão contratar pacotes de 12 e 24 mega pela metade do preço (R$ 119,90 e R$ 169,90, respectivamente).

Os clientes ainda ganharão 40 GB de bônus na franquia de dados durante o primeiro mês. A promoção é válida para usuários residenciais e empresas. Após a contratação do serviço, a Yahsat instala uma antena com diâmetro de 75 cm e um modem com recurso de Wi-Fi para permitir o acesso.

18 COMENTÁRIOS

  1. Estou ancioso que chegue logo em nossos municípios, aqui sem comunicação com o mundo internet sem qualidade e quando imploramos é só um tiquinho por muitos reais.
    Obrigado!

  2. Bom dia,resido em Rondonópolis-MT, e tenho internet da hugsnet,gostaria de saber se vocês têm cobertura nesta região, também gostaria de receber mais informações.

  3. Sou do interior de Alagoas, gostaria de saber se ja posso contratar o seu serviço, ou, quando irá chegar aqui no estado.

  4. Bom dia, gostaria de saber quando essa empresa estará disponibilizando o serviço para o município de Lábrea-AM, pois aqui vivemos sem internet e as que tem tipo se tem um linque que disponibilize 500k gira em torno de 400.00, um absurdo…
    Diante do exposto solicito que tenham uma atenção especial para essa região. CEP 69830-000.

    Grato!

    • Oi Genivaldo!

      Infelizmente a Yahsat ainda não chegou em Labrea. Mas você pode fazer um cadastro em nosso site https://www.yahsat.com.br/ para futuramente receber um aviso sobre a disponibilidade dos nossos serviços na sua região.

      Estamos trabalhando para expandir nossa cobertura, oferecendo um serviço de qualidade para mais cidades e quebrar as barreiras que distanciam nossos clientes daquilo que mais importa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.