Nokia inicia pré-vendas do N9 no Brasil a R$ 1.699

A Nokia iniciou a pré-venda no Brasil do N9, seu mais novo modelo top de linha. O produto pode ser encomendado nas lojas físicas da empresa ou em seu site. O preço é de R$ 1.699 na versão com 16 Gb, disponível nas cores preta, azul e rosa.  O prazo de entrega é de 30 dias. Para efeito de comparação: na Europa, o aparelho está sendo vendido a 480 euros.

Notícias relacionadas
O N9 é o primeiro smartphone com o sistema operacional MeeGo, que deve ser descontinuado pela Nokia, cuja aposta principal é o Windows Phone. Em termos de hardware, o N9 traz como inovação uma tela sensível ao toque que ocupa toda a parte frontal do telefone. O botão de "home" foi substituído pelo gesto de arrastar o dedo horizontalmente na tela. O N9 tem comunicação por aproximação (NFC) e câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss com abertura de 2.2, o que melhora a luminosidade das fotos sem flash.

ATUALIZAÇÃO: A Nokia informa que o N9 está disponível nas cores azul, preta e rosa apenas nas suas lojas próprias (Barra Shopping; Shopping Eldorado; Norte Shopping e BH Shopping). Em seu site é possível encomendar somente a versão preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!