A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou nesta quinta-feira, 14, o novo comitê eleito de diretores para a América Latina. Os novos membros do comitê de diretores são os seguintes: Carlos Domingues, da Okto; Enrique Yuste, da Wunderman; Felipe Muñoz, do Yahoo!; Fernanda Magalhães, da Mobext; Juan Adlercreutz, da Coca-Cola; Leonardo Xavier, da Pontomobi/RBS; Matthew Garlick, da 2ergo; Omarson Costa, da Microsoft; Roberto Vazquez, da Nielsen; e Samantha Jones, do UOL.
Os diretores eleitos se juntam aos diretores eméritos e de apoio da MMA na América Latina, que são os seguintes: Alexandre Fernandes, da Vivo; Federico Pisani, da Hanzo; Guillermo Rivaben, da Telecom Personal; Alexandre Buono, da TIM Brasil; e Sérgio Messiano, da Oi.
O próximo passo é a realização da eleição do comitê executivo, cujos membros participam do comitê global da MMA. Essa eleição deve acontecer em junho.
Mobile Marketing