Veja como seria a divisão regional da unidade de clientes da Oi

Foto: igorovsyannykov / Pixabay

Com a divulgação de edital para o processo competitivo de venda da unidade de usuários de fibra óptica da Oi (a ClientCo), confirmou-se que o ativo também poderá ser vendido de forma regionalizada, para mais de um comprador. Nesse caso, a marca definiu a divisão de clientes no País em cinco regiões.

Na costura, a UPI ClientCo Sul (formada por Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) é o bloco com a maior quantidade de acessos Oi Fibra: 1.150.895. Já o estado de Minas Gerais entrou na UPI Client CO Centro-Oeste. Com isso, esse bloco responde por 1.141.495 acessos de banda larga da operadora. 

Veja a distribuição de acessos por região:

Notícias relacionadas
Arte: Teletime

Além da base de 4,3 milhões de acessos, TELETIME já revelou que a transação também contempla, por exemplo:

1 COMENTÁRIO

  1. A decadência da Oi é escancarada/visível. A operadora já dominou no nordeste. Todos do bairro e familiares eram clientes do fixo + o famigerado Oi Velox. Depois também fui cliente da Oi TV, mas pulei fora do banco quando chegou a Claro Fibra – a primeira grande a instalar a tecnologia em minha cidade. Hoje, conheço no máximo 1 ou 2 pessoas que permanecem clientes. Acredito que por comodidade mesmo, pq atrativa para o consumidor ela deixou de ser a muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!