Descontos em LDI para Dia das Mães são prolongados por mais dois dias

Enquanto se mantém alijada da concorrência na longa distância nacional inter-regional, a Telefônica trata de imprimir mais agressividade na oferta de longa distância internacional. No Dia das Mães, no último domingo, a empresa concedeu 50% de desconto nas tarifas promocionais com as quais inaugurou seu novo serviço. E com os resultados obtidos, resolveu estender a promoção até as 24h00 de terça-feira, dia 14. Segundo projeções apresentadas por Manoel Amorim, a operadora obteve durante o domingo uma participação média de 35,6% no total das ligações internacionais feitas a partir do Estado de São Paulo, ficando atrás apenas dos 48% da Embratel e à frente dos 16,6% da Intelig. Às 10h00, diz ele, atingiu a liderança, com 48% das ligações. O serviço de longa distância internacional, conforme o diretor geral da Telefônica, estava previsto para representar 10% do tráfego novo da empresa este ano, sendo que os 90% restantes seriam ocupados pela LDN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!