Segundo a Oi, Fox "tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato"

De acordo com Oi, a interrupção da transmissão dos canais da Fox no serviço Oi TV foi abrupta e por iniciativa da Fox. Segundo a operadora, a Oi TV não foi intimada por decisão judicial e a interrupção foi "em meio a uma negociação em que a programadora tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato".

A Oi acrescenta ainda que está trabalhando para encontrar uma alternativa satisfatória para todas as partes e para que os assinantes do serviço continuem usufruindo de sua programação habitual. "Apesar de a questão estar sob discussão judicial, a companhia reitera que continua disposta a negociar para manter a transmissão dos canais da programadora a um preço justo", diz.

Na noite de quinta-feira, dia 11, a Fox anunciou que suspendeu o sinal aos assinantes da OiTV "depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo". Em nota, a programadora incentivava os clientes do serviço de DTH a expressarem suas opiniões usando a hashtag #VoltaFOX nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Não se trata da primeira operadora a chegar a um impasse nas negociações com a Fox. Segundo apurou este noticiário, diversas operadoras ligadas à NeoTV não aceitaram os preços negociados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Regras da ANATEL não foram cumpridas com a saída abrupta do canal, sem o aviso prévio de 30 dias obrigatórios por lei. Os assinantes terão desconto na mensalidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!