Burger King lança conteúdo para celular

A cadeia de fast food Burger King decidiu utilizar conteúdo para telefones celulares em sua mais nova campanha de marketing. Para promover a inauguração de quatro novas filiais em São Paulo, a empresa criou um hotsite no qual os consumidores poderão baixar wallpapers e ringtones que utilizam a marca Burger King como tema. Haverá também shows da banda de hip hop Motirô nas novas lojas. Pequenos vídeo-clipes das apresentações do grupo também estarão disponíveis para download no hotsite. O acesso ao conteúdo é pago e os preços variam de operadora para operadora. O conteúdo está disponível para clientes da Vivo, TIM, Claro, Oi, Telemig Celular e Amazônia Celular.
Intitulada ?Burger King Tour?, a campanha foi criada pelas agências de marketing MPM e M2Agency. Esta última é especializada em mobile marketing e é controlada pela Tellvox. O Burger King é o segundo grande cliente da M2Agency ? o outro é a Visanet.
A expectativa de Marcelo Zenga, diretor executivo da M2Agency, é de 50 mil downloads durante a campanha, que deve prosseguir até o fim do ano.

Notícias relacionadas
Não é a primeira vez que uma grande marca de consumo cria conteúdo personalizado para celular no Brasil: McDonald's e Brahma já fizeram isso.

Motirô

A banda Motirô não foi escolhida por acaso para a ?Burger King Tour?. O grupo nasceu no ambiente celular. Antes de tocar nas rádios ou estar em um CD vendido nas lojas, suas músicas foram distribuídas como ringtones e truetones. A banda, liderada pelo Dj Hum, ganhou o prêmio Multishow de música este ano na categoria revelação. O ringtone do Burger King à venda na internet foi composto pelo grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!