Legislação ampla para comunicação é foco de debate

Talvez a maior divergência no setor de comunicação seja a idéia de que é preciso ter uma legislação única, nova e abrangente. Há os que defendem a idéia e os que a repudiam, destacando-se no segundo grupo as empresas de televisão. Já o governo está no primeiro grupo e publicou, no final de abril, um decreto criando um grupo de trabalho justamente para elaborara uma proposta de lei, a Lei Geral de Comunicação. O coordenador dos trabalhos de discussão e viabilização da lei é André Barbosa, da Casa Civil, que apresenta as idéias e os motivos do governo em matéria na edição de maio da revista TELA VIVA, que circula essa semana.

Evento

André Barbosa participa do VI Fórum Brasil de Programação e Produção, que acontece dias 31 de maio e 1º de junho, em São Paulo. Barbosa fará uma apresentação do projeto do governo e ainda participará um debate sobre o ambiente regulatório das comunicações, que abordará ainda temas como a concorrência das empresas de telecomunicações, o capital e o conteúdo estrangeiros na mídia nacional e a TV digital e as novas mídias.

Notícias relacionadas
Participam ainda do debate representantes dos radiodifusores e empresas de telecomunicações, com presença confirmada de André Bianchi, da Telemar.
O VI Fórum Brasil de Programação e Produção é promovido pelas revistas TELA VIVA e PAY-TV e acontece no ITM Expo, em São Paulo, nos dias 31 de maio e 1º de junho. Informações pelo telefone (11) 3120-2351, pelo e-mail info@convergeeventos.com.br ou pelo site www.convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!