Vivo passa a oferecer serviço do Napster à base de TV por fibra

O Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música para smartphones, tablets e computador, agora está disponível também para a plataforma TV. Para ter acesso ao serviço na TV, é preciso ser assinante do Vivo Música by Napster no plano mensal que permite a sincronização com até três dispositivos, por R$ 14,90.

O serviço permite criar na TV um ambiente personalizado onde o usuário pode montar suas próprias playlists além de usufruir das playlists criadas pelos curadores, marcar as músicas favoritas e adicioná-las à sua biblioteca, além de ouvir rádios ao vivo ou por gênero. O serviço disponibiliza um catálogo com mais de 40 milhões de músicas, de 180 gêneros. Na área "Lançamentos para Você", toda semana o cliente recebe sugestões de acordo com o seu perfil musical.

A Vivo TV Fibra está disponível na cidade de São Paulo e mais doze municípios da Região Metropolitana: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Diadema, Mauá, Taboão da Serra e Carapicuíba.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!