Canais Fox suspendem o sinal para a OiTV

A Fox anunciou sua saída do line-up da OiTV na noite desta quinta, 11. De acordo com a programadora, mais de 20 sinais de TV, entre eles Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV e Fox Play não estarão mais ativos na operadora de DTH.

De acordo com fontes ouvidas por este noticiário, no último ano a Fox foi dura nas renegociações dos contratos que estavam chegando ao final. Diversas operadoras de menor porte associadas à NeoTV acabaram abrindo mão dos canais da Fox – entre elas a Algar Telecom,  Cabo Telecom (Natal) e Sim TV – no último bimestre de 2015.

Segundo a Fox, a decisão de cessar a transmissão de seus canais na OiTV foi da programadora, "depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo". A programadora diz esperar uma "solução que seja benéfica para ambas as partes" em breve.

Notícias relacionadas

Entre os conteúdos que deixam de ser veiculados pela operadora estão séries de peso como "The Walking Dead" e "Os Simpsons" e os direitos esportivos da Fox Sports, na época em que começa seu principal campeonato, a taça Libertadores de América. Na nota, a programadora diz que estes conteúdos "continuam à disposição dos telespectadores por meio de todos os outros sistemas de TV paga no Brasil" e incentiva os assinantes a expressarem suas opiniões usando a hashtag #VoltaFOX nas redes sociais.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Já vai tarde….. dificilmente vejo tais canais.. a Turner e a HBO dão de 10 a zero, e de quebra ainda existem os globosas da vida.

  2. Mais um ato de insanidade. Jogo puro do perde – perde. Quando a coisa descamba para isto apelar para a pressão popular não me parece coisa de empresa seria.

  3. Nessa queda de braço, quem sai perdendo, para variar, é o assinante. A FOX uma das maiores programadoras de conteúdos de TV Paga, faz mea culpa, querendo jogar nas mão das Prestadoras a responsabilidade pela saída dos canais e ainda por cima, como mostrado na matéria, cria um movimento em redes sociais, incentivando aos assinantes a protestarem. Ora, descaradamente a FOX está imputando a culpa nas Prestadoras.
    E o assinante, endossa essa lambança, e lotam as frentes de atendimento da Prestadora com reclamações, ameaçando cancelar assinaturas e tudo mais. Fazendo parte de uma festa para qual não foi convidado.

  4. eu nao sei se o amigo tem assinatura .mas eu contratei os canais fox pago por eles entao quero eles ou cançelo mesmo.entao eu fui convidado para a festa sim .ok.

  5. Pessoal
    Dá uma pesquisada, a Claro hdtv está com valores imperdíveis sem contar que tem a Fox Play, mesmo fora de casa Você consegue assistir através do smartphone, tablet…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.