Surf lança sistemas de suporte ao negócio para MVNOs

Foto: Reprodução/Surf

A operadora Surf Telecom lançou no País uma plataforma BSS (Business Support System) com tecnologia 100% nacional. Na prática, o objetivo é permitir que empresas e organizações possam criar suas próprias operadoras de modo facilitado e gerenciá-las através da solução.

De acordo com a companhia, a plataforma é baseada em nuvem e oferece camadas de microsserviços que permitem conexão por API a qualquer ambiente, além de flexibilidade de criação de ofertas, gestão dos clientes, CRM e modelos preditivos antichurn. 

"Quase todas as pessoas possuem celular no Brasil. É uma oportunidade para marcas que queiram complementar seu portfólio com serviços móveis, sem a necessidade de investimentos pesados, e com uma solução chave na mão, com prazo de implantação de dois a três meses", indicou o sócio e CTO da Surf, Davi Fraga – citando empresa, clubes, ONGs ou prefeituras, por exemplo, como aquelas que "podem ter uma operadora para chamar de sua".

Notícias relacionadas

Números

De acordo com a operadora, a Surf tem presença nacional (em todos os códigos de área do Brasil) e clientes em mais de 5.000 municípios, com usuários de suas operadoras virtuais Correios Celular, Uber, Carrefour e Pernambucanas, dentre outras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!