Para presidente da Telefônica, falhas podem continuar nas redes corporativas

Em entrevista ao noticiário SPTV, da Rede Globo, o presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, garantiu que 95% dos serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo foram normalizados até 11h30, porém não demonstrou muito otimismo quanto aos serviços ofertados para os clientes corporativos. Segundo ele, há a possibilidade de algumas falhas continuarem sendo sentidas por empresas e centrais de atendimento a clientes (SAC). O principal executivo da operadora garantiu, no entanto, que todos os usuários afetados pela pane serão restituidos de acordo com a lei, mas pouco disse sobre a causa do problema. "O que se pode, no momento, é fazer uma descrição técnica de onde ocorreu o problema", disse. De acordo com ele, a Telefônica tem pontos de transferência de sinalização. São três pares na capital (Perdizes, Liberdade e Ibirapuera) e três no interior. "Os problemas aconteceram nesses equipamentos, com um impacto em quase todas as chamadas no Estado", afirmou Valente, que garantiu divulgar as causas do problema assim que elas forem detectadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!